Apresentação

Em Badajoz (Espanha), na entrada pela Estrada Madrid-Lisboa nº 24, está a sede de onde se dirige a actividade de Fitossanitários CARMONA Y SABIDO, S.L.

Dali, o gerente Angel Carmona Dávila, Engenheiro Técnico Agrícola, todos os dias organiza coordena e dirige uma equipa de profissionais que se encarregam das compras e as vendas dos produtos agroquímicos por e para Espanha e outros países do nosso âmbito Europeu.

Ao longo da sua actividade profissional Angel Carmona Dávila tem tido uma relação directa com as seguintes firmas: CIBA GEIGY, BAYER, AGREVO, INAGRA, DUPONT, BASF, CYANAMID, EXCLUSIVAS SARABIA, AGROCROS, ARAGONESAS, AGRINDUSTRIAL, COMERCIAL QUIMICA MASSO, ETISA, LAINCO, PROPLAN, FAESAL, AGRIDES, AGRIMOR, BIAGRO, FITOLUX, LUQSA, PROBELTE, EUROCASTELL, AGRICOLA DE ASPE, COMERCIAL RIBA, MAFA, BIOSANI, ECONEX, ETC.

A firma CARMONA Y SABIDO S.L., foi a pouco e pouco afiançando-se no mercado, até se transformar num exemplo de profissionalismo dentro do sector no que está enquadrado. Desde 1.997 tem apostado pelas novas tecnologias da informação, dispondo de PÁGINA WEB e de CORREIO ELECTRÓNICO. Agora, queremos renovar a nossa aposta pela INTERNET e para isso confeccionámos uma nova pagina mais atractiva e com mais interactividade e conteúdos.

A CARMONA Y SABIDO S.L. , é uma empresa constituída em Badajoz no ano 1995, virada por completo ao serviço dos agricultores, Técnicos agrícolas, Encarregados de explorações agrárias, revendedores e em geral de todos os profissionais do sector da defesa dos vegetais.

Comercializamos apenas produtos terminados de primeira qualidade no sector dos agroquímicos, das famílias: Insecticidas/Acaricidas, Nematicidas, Fungicidas, Bactericidas, Herbicidas, Desinfectantes de solos, Adubos Foliares e Correctores Carenciais, Reguladores de crescimento e Produtos vários, etc.

 

    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

Direcção
Informação General
Departamento de Negoçio pela Rede

 

 

 

 

 

 

Curriculum Vitae de Angel Carmona

Angel Carmona Dávila Engenheiro Técnico Agrícola, nascido em Badajoz há mais de 39 anos dedicando a sua vida profissional em ocupações sempre relacionadas com a Fitopatologia e a Fitoterapia. Primeiro durante 3 anos como técnico no Instituto de Investigações Agrárias no departamento de Fitopatologia (FINCA LA ORDEN). Depois durante sete anos como técnico comercial na empresa CIBA GEIGY desenvolvendo labores de dar conselho aos agricultores e promoção dos seus produtos. Mais tarde e desde o ano 1982 como co-proprietário de uma empresa comercial de distribuição de agroquímicos que representava as firmas, Bayer, Agrevo e Inagra, além de participar como sócio de outras duas sociedades que também comercializavam produtos de Aragonesas e Dupont. Finalmente e a após a dissolução de duas das anteriores sociedades e de se desvincular da terceira, iniciou um percurso em solitário e criou em 1995, a CARMONA Y SABIDO S.L., Devido à sua já longa trajectória profissional, possui vastos conhecimentos sobre produtos agroquímicos, mercados, culturas, pragas, doenças etc.